Caso de menina de Joinville – parte 2

Igreja onde criança morreu oferece ajuda

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Santa Catarina divulgou uma nota explicando sua posição sobre o caso da garota Gabriela Cristina Echou, 2 anos, encontrada morta na tarde de sábado sobre um tanque de batismo nas dependências da igreja, na cidade de Joinville.

Lourival Gomes de Souza, presidente da Associação Catarinense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, disse por meio de nota que a igreja lamenta a morte da menina e que está auxiliando a família até que o caso seja elucidado.

“Frisamos que, nos termos do ordenamento constitucional brasileiro, os templos adventistas são abertos ao público e que a Igreja não pretende substituir os órgãos de segurança pública, mas, lamentavelmente, foi vítima nesse episódio, ao que tudo indica, de um criminoso”, diz trecho do documento.

O comunicado prossegue afirmando que a igreja irá ajudar na solução do caso. “E nessa condição de vítima do ato bárbaro, a Igreja está ao lado da Polícia e da Justiça na busca da elucidação completa do episódio. Esclarecemos que o crime ocorreu alheio ao nosso conhecimento e estamos colaborando desde o momento da descoberta do crime de todas as formas possíveis”, diz a nota.

A menina Gabriela foi levada à Igreja para participar de um culto com parentes e teria sido deixada numa pequena sala, com outras crianças, de onde desapareceu.

A Polícia Civil de Joinville informou que a menina foi encontrada jogada dentro do tanque de bastimo. Seu corpo apresentava sinais de violência, informou o delegado Rubens de Almeida, responsável pelo caso.

Fonte: Terra.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Blog JA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: